31/08/2023

Comissão eleitoral do Coren-MS percorre hospitais, unidades de saúde e universidades esclarecendo dúvidas de profissionais

Nas últimas semanas, membros da Comissão Eleitoral do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul (Coren-MS), percorreram os

Conselheira do Coren-MS, Carolina Lopes, no Hospital Regional MS

Presidente da comissão Dieimes Leandro no Hospital Proncor

Nas últimas semanas, membros da Comissão Eleitoral do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul (Coren-MS), percorreram os corredores do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (Humap-UFMS), UBS Aero Rancho, Hospital do Proncor, Hospital Unimed, Hospital Cassems, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Sindicato dos Trabalhadores na Área de Enfermagem de MS (Siems), em Campo Grande, orientando os profissionais sobre as eleições de 2023.

A votação será online e acontecem nos dias 01/10 e 02/10. Para poder votar é preciso estar em dia com a anuidade. A técnica de enfermagem, conselheira Sra. Carolina Lopes de Morais da Silva, e o Enfermeiro Dr. Rodrigo Guimarães dos Santos Almeida, e o Enfermeiro Dr. Dieimes Leandro da Silva, conversaram com os profissionais e reforçaram que até hoje, dia 31 de agosto, é o prazo máximo para regularizar os débitos e também o mais importante, atualizar o cadastro profissional, para que possa receber SMS e senha, para ficar apto a votação.

A membro da comissão eleitoral, conselheira Carolina Lopes, recorda que o voto é obrigatório, e caso não participe do processo eleitoral sofrerá multa, que é no valor da anuidade profissional, podendo variar de R$ 224,84 a R$ 453,14.

Membro da comissão Rodrigo Guimarães, no Hospital Universitário

A comissão eleitoral do Coren-MS percorrerá mais locais com objetivo esclarecer dúvidas sobre a eleição, que definirá nova diretoria para o triênio de 2024/26.