Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Coren-MS se posiciona contra remuneração em concurso público de Ponta Porã


22.09.2015

O Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul​) se posiciona contra a remuneração oferecida no concurso público da Prefeitura de Ponta Porã com vagas para enfermeiros com remuneração de R$ 1.352,27 e também técnicos, com salário de R$ 857,31, ambos por 40 horas.

Repercutiu de forma negativa a publicação na tarde de segunda-feira (21), em nossas redes sociais e site, sobre o concurso público na fronteira. O Coren-MS esclarece que o compartilhamento foi em caráter de informação e jamais compactuaria com remuneração desproporcional, como tal. Oficializaremos nosso posicionamento e encaminharemos junto aos organizadores do concurso e Prefeitura de Ponta Porã .

Temos em nosso site o link de “Vagas de Emprego”, onde informamos ao profissional, locais disponíveis de trabalho. Recebemos diariamente inúmeras solicitações de divulgações de vagas e informações na área da Enfermagem. Como em qualquer profissão, existem valores adversos para mais e menos.

O Coren-MS é uma autarquia pública federal, autônoma, vinculada ao Poder Executivo. Atua nas esferas da normatização e da fiscalização do exercício profissional de Enfermeiras(os), Técnicas(os) e Auxiliares de Enfermagem. Sua função é zelar e resguardar pela qualidade no atendimento em Enfermagem em todas as instâncias da saúde, pelo respeito ao Código de Ética e a Legislação que normatiza e disciplina o exercício profissional. Também é responsável pelo esclarecimento e a orientação sobre práticas, discussões, mudanças e condutas em Enfermagem.

 

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul

Av. Monte Castelo, 269 - Monte Castelo, Campo Grande - MS, 79010-400

(67) 3323-3104 ou 3323-3105

presidencia@corenms.gov.br


Horário de atendimento ao público

segunda à sexta-feira das 8h às 17:00 (Exceto feriados)

Loading...