Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Ferramenta “Atendimento 24 horas” do Coren/MS facilita atendimento aos profissionais e a sociedade

Coren/MS disponibiliza ferramenta de “Atendimento 24 horas” ao público, para agilizar o atendimento e informar a sociedade

24.08.2016

semana onO Coren/MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) disponibiliza a ferramenta de “Atendimento 24 horas” ao público, como forma de agilizar o atendimento e informar a sociedade. Um banner (foto ao lado) em destaque está facilitando a navegação do internauta na ferramenta.

Na seção é possível que profissionais inscritos no conselho acessem seus dados cadastrais, atualize seu endereço, residencial e comercial, telefones. E emissão de segunda via dos boletos de débitos (exceto renegociação).

O serviço também dispõe à Pessoa Jurídica a consulta e alteração dos seus dados institucionais cadastrados no conselho.

Consulta Pública: Qualquer pessoa pode ser informada se o profissional possui inscrição no conselho.

Para acessar o conteúdo, clique aqui

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul

Av. Monte Castelo, 269 - Monte Castelo, Campo Grande - MS, 79010-400

(67) 3323-3104 ou 3323-3105

presidencia@corenms.gov.br


Horário de atendimento ao público

segunda à sexta-feira das 8h às 17:00 (Exceto feriados)

Loading...