Coren-MS leva campanha de descontos e aproximação aos profissionais da Abramastácio


04.03.2024

O Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso do Sul (Coren-MS) intensificou a campanha do Mês de Conciliação, na última sexta-feira (01/03), com uma visita ao Hospital Associação Beneficente Ruralista de Anastácio-MS (Abramastácio). A ação, que visa oferecer descontos no pagamento de débitos com o Conselho, foi liderada pelo presidente do Coren-MS, Dr. Enfº Leandro Dias, e pela conselheira Sra. Técª, Dayse Clemente.

A iniciativa proporcionou um contato direto com os profissionais de enfermagem da Abramastácio. A diretoria do Coren-MS visitou diversos setores do hospital, conversou com os profissionais e reforçou a importância de manter a situação regularizada junto ao Conselho.

Mês de Conciliação
O Mês de Conciliação oferece aos profissionais de enfermagem em débito com o Coren-MS a oportunidade de regularizar sua situação com descontos de até 100% nos juros e multas.
A campanha, que se estende até o dia 31 de março, visa facilitar o pagamento de débitos e garantir o acesso dos profissionais aos serviços do Conselho.

Aproximação do Coren-MS
A visita à Abramastácio também reforça o compromisso do Coren-MS em aproximar-se dos profissionais de enfermagem do interior do estado. A diretoria do Conselho busca estreitar laços com a categoria, conhecer as demandas específicas de cada região e fortalecer a representatividade da enfermagem em Mato Grosso do Sul

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso do Sul

Av. Monte Castelo, 269 - Monte Castelo, Campo Grande - MS, 79010-400

COMUNICAÇÃO >> FALE-CONOSCO


Horário de atendimento ao público

segunda à sexta-feira, de 8:00 às 17:00