Nova diretoria do Coren-MS inicia gestão compartilhada com foco em melhorias e transparência


02.01.2024

Tesoureiro, téc. Patrick Gutierres, secretaria, dra. enfª Virna Hildebrand, e o presidente do Coren-MS, dr. Enfº Leandro Dias.

Dando início às atividades da gestão 2024/2026, a nova diretoria do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul (Coren-MS) reuniu-se nesta terça-feira (02/01) para tratar das primeiras ações.

Na oportunidade, o presidente do Coren-MS, dr. enfº Leandro Afonso Rabelo Dias, a secretária, dra. enfª Virna Hildebrand, e o tesoureiro, téc. de enfermagem, Patrick Gutierres, apresentaram o plano de trabalho aos empregados públicos e o desejo de realizar uma gestão compartilhada, com melhoria nos processos de trabalho, aprimoramento da estrutura física e modelo de fiscalização.

“Reconhecemos o trabalho de cada profissional. Quem faz autarquia são os servidores. Queremos aprofundar sobre os métodos de trabalho de cada setor, ouvindo seus responsáveis, para adequar o plano de trabalho que desejamos implantar nos próximos três anos. Teremos uma gestão compartilhada entre os empregados públicos e os profissionais da Enfermagem”, diz o presidente do Coren-MS, Leandro Dias.

Uma das primeiras ações da nova gestão é a prorrogação do prazo para justificativa do voto nas eleições do Coren-MS. Os profissionais aptos que não votaram devem justificar até o dia 29 de março de 2024. O prazo anterior era de 01 de dezembro de 2023.

Para reforçar o prazo, a nova diretoria do Coren-MS irá colocar cartazes nos hospitais e unidades de saúde em todos os municípios do estado.

A secretária, Virna Hildebrand, reforça que uma das bandeiras da nova gestão é dar transparência nas ações do Coren-MS e estabelecer parceria com entidades técnicas para ofertas de cursos gratuitos.

“Assim como foram feitas ações divulgando a eleição do Coren-MS, faremos para a prorrogação da justificação do voto. O profissional precisa ter acesso ao link e conseguir realizar a sua justificativa sem precisar ser multado”, espera Virna Hildebrand.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso do Sul

Av. Monte Castelo, 269 - Monte Castelo, Campo Grande - MS, 79010-400

COMUNICAÇÃO >> FALE-CONOSCO


Horário de atendimento ao público

segunda à sexta-feira, de 8:00 às 17:00