Treinamento em Cuiabá-MT sobre Resolução Cofen 725/2023 traz aprimoramento ao processo de fiscalização ao Coren-MS


11.03.2024

Equipe do Coren-MS recebida pela presidência e profissionais do Coren-MT

Em Cuiabá-MT, capital do Mato Grosso, representantes do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) realizaram um treinamento com gerentes e coordenadores do setor de Fiscalização, enfermeiros fiscais e procuradores dos Conselhos Regionais de Enfermagem do Mato Grosso (Coren-MT) e Mato Grosso do Sul (Coren-MS).

Este treinamento abordou as alterações e novidades da Resolução COFEN Nº725/2023, que vISA sobre o novo Manual de Fiscalização do Sistema Cofen/Coren.

Representando o Coren-MS participaram do evento a gestora do Departamento de Gestão do Exercício Profissional, Dra. Enfª Liniani Cristina Módolo Rodrigues, a coordenadora do setor de Fiscalização, Dra. Enfª Renata Moraes Correa, as enfermeiras fiscais Dra. Elayne Cristina Barroso de Oliveira (sede Campo Grande-MS), Dra. Fernanda Carollyne Zagonel (Subseção de Dourados-MS), Cátia Lopes da Silva (subseção de Três Lagoas-MS), e o procurador geral, Dr. Douglas Cardoso.

O treinamento realizado fomenta o compromisso do Coren-MS com a excelência do processo de fiscalização realizado por esta autarquia.

Ao proporcionar oportunidades de aprimoramento e atualização profissional, o Coren-MS garante que os enfermeiros fiscais e demais funcionários estejam munidos de conhecimento e estratégias para exercerem suas funções com eficiência, ética e profissionalismo.

Compartilhe

Outros Artigos

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso do Sul

Av. Monte Castelo, 269 - Monte Castelo, Campo Grande - MS, 79010-400

COMUNICAÇÃO >> FALE-CONOSCO


Horário de atendimento ao público

segunda à sexta-feira, de 8:00 às 17:00