Gestão do Coren-MS reconhece e valoriza os empregados públicos com entrega de moção

27.03.2024

Enfermeiras fiscais, Elayne Barroso e Priscilla Araújo, com o presidente do Coren-MS, Leandro Dias, a conselheira Dayse Clemente, e equipe de fiscalização

A gestão 2024/2026 do Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso do Sul (Coren-MS) tem se destacado por sua iniciativa de reconhecimento e valorização dos empregados públicos. Os profissionais estão sendo agraciados com moções de reconhecimento, em uma demonstração clara de apreço por sua atuação exemplar e pelos elogios recebidos por meio da Ouvidoria.

Lucimar Mustafa sendo agraciada pela diretoria do Coren-MS e demais empregados públicos da subseção de Dourados-MS

As primeiras profissionais a serem contempladas com essa distinção foram as enfermeiras fiscais, Elayne Barroso e Priscilla Araújo e Rauã Souza. A mais recentemente, Lucimar Mustafa, assistente administrativa da subseção do Coren-MS em Dourados-MS.

Lucimar iniciou no Coren-MS em 1991, quando a subseção foi criada uma sala cedida no Hospital Santa Rita. Hoje, a unidade tem sede própria e quase dois anos atende na Rua Hilda Bergo Duarte, nº 959, Vila Planalto.

O presidente do Coren-MS, Leandro Dias, explicou que a moção de reconhecimento tem como propósito destacar todo o esforço e dedicação dos profissionais em prol da autarquia. “É uma honraria que reconhece a importância do trabalho prestado e a relevância deste profissional para toda a categoria”, afirmou.

Assistente Rauã Souza também é servidor da subseção de Dourados-MS

Essa iniciativa reforça o compromisso do Coren-MS em valorizar e reconhecer o empenho dos seus colaboradores, estabelecendo um ambiente de trabalho positivo e incentivador, que contribui não apenas para a motivação e satisfação dos funcionários, mas também para a excelência dos serviços prestados à comunidade.